A Viagem Astral quebrando o Preconceito contra a Umbanda

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O Professor Wagner Borges, que é um nome muito famoso no meio de estudo da Projeção Astral, ele em suas viagens espirituais nos conta que no Plano Espiritual do Brasil está repleto de espíritos de Índios e Pretos Velhos, e quando estamos fora do corpo, que é um mundo energético, e portando perceptível de energias, dá para saber quem são entidades espirituais elevadas e as que não são.

Nosso corpo espiritual capta as energias, e ainda mais o Professor Wagner Borges, que é um projetor experiente, então podemos perceber quem são as entidades das trevas, as que não são e as que são muito elevadas.

Wagner remete esses espíritos de Pretos Velhos e Índios a Umbanda.

O Professor Borges sempre fala que deve muito as entidades da Umbanda, pois sempre o ajudaram.

Wagner não é umbandista, mas sim um universalista, respeitando todas as crenças, e fala muito bem da Umbanda pelas experiências que viveu no mundo espiritual.

As entidades que ajudam dentro dos centros de Umbanda, ajudam em outros locais, como templos de outras religiões, hospitais, clinicas e etc. em locais onde podem ajudar as pessoas.

Então as entidades que se apresentam na Umbanda, geralmente atuam em muitos outros locais espirituais e físicos também, sempre onde puderem ajudar os outros, inclusive em templos católicos, evangélicos, budistas, espiritas e etc.

Os espíritos do bem ajudam aonde puderem e forem úteis.

Os mentores da Umbanda são Mestres Ascencionados, e existem muitos, milhares ou bilhares de seres assim em nosso planeta, nos mais diversos níveis de ascensão.

Espíritos assim ajudam onde puderem, e são geralmente chefes de falanges de espíritos, são muitas vezes Caboclos, Pretos Velhos, Guardiões e entre outros, que se manifestam também na Umbanda.

Os espíritos de Pretos Velhos não são idosos e necessariamente não são afro-brasileiros, mas tomam essa forma para incorporar na Umbanda com o Arquétipo do Velho Ancião Negro, ou como um Índio, Caboclo.

Existem muitos índios desencarnados, pois nossa terra foi deles.

Existem espíritos que tomam a forma de Pretos Velhos e Caboclos para pegar a energia do arquétipo, e o Professor Wagner foi muito ajudado por esses espíritos, mesmo sem ser umbandista.

Wagner em suas Viagens Astrais trouxe diversas vezes mensagens de espíritos de Pretos Velhos, Caboclos e Guardiões, também chamados de Exus, mensagens lindas que ajudam as pessoas.

Wagner Borges fala muito em Hinduísmo, e outras filosofias ou religiões orientais, assim como do Esoterismo, Misticismo e da Umbanda.

Fiquem com Luz

Seres de Luz

 

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

 

Você também pode se interessar por: